Este é o mais novo espaço de nosso Arraial, buscando sempre semear novos conhecimento e esclarecimentos na divulgação da Doutrina dos Espíritos...

6 de mar de 2013

Mediunidade com Jesus




Mediunidade com Jesus

Espíritos que somos em trânsito de aprendizagem novamente convocados retornamos ao banco escolar Divino no aprendizado de ensinos que ontem menosprezamos esquecidos do valor da lição que mais a frente enorme falta faria a nossa compreensão.
E a pauta da lição esquecida é a Mediunidade com Jesus que sempre julgamos que só é Médium quem se faz agraciado ou que seja um Dom concedido por Deus, esquecido que ser Médium é inerente ao Ser, simples e natural que desenvolve ao longo de suas reencarnações e se faz precioso instrumento no desenvolvimento do Auxilio, Fraternidade ensinando a Caridade como Amor ao próximo.
Neste momento de ensinos lógicos e racionais, situemos nossa consciência na Galileia junto ao Meigo Nazareno que exercia a Mediunidade com Deus sempre em Amor, Igualdade e Fraternidade. Faz-se a filha de Jairo curada. O cego que voltou a ver a luz do dia. Os leprosos que foram curados. O despertar de Talita. À volta a vida de Lazaro. A transfiguração em Tabor.  As profecias do futuro vindouro...
E não há nada de Sobrenatural ou Milagroso nestes gestos de amor do Meigo Amigo. Tão somente a Mediunidade em livre curso em seu emprego mais elevado, onde o soldo era simplesmente: Tua Fé te salvou. Vá e não peque mais.  Despojado do mítico, do herói anônimo, do profeta milagroso encontraremos sempre em Jesus o Mestre Amigo que sempre nos convoca ao ensino e a compreensão ensinando-nos a despojar de nossos sofismas, dogmas e impressões que acumulamos em anos de poeira do mundo a encobrir nossa capa espiritual.
As matriculas estão abertas, o aprendiz de coração sincero que queira estudar a Mediunidade com Jesus é bem vindo e aguardado por todos nós e por nosso professor Jesus...

Em amor Irmã Carla
***
Grupo Estudo da Mediunidade com Jesus

 https://www.facebook.com/groups/334855409968990/

2 comentários:

  1. Boa Noite!
    A mensagem que a irmã Carla passou é um ensinamento para nós, que voltamos para estudar e praticar o bem conforme Jesus nos ensinou, realmente é muito difícil hoje das pessoas praticarem o ensinamento de Jesus e quando nos lembramos de vigiar, sempre vai perceber que cometeu um erro porque ficamos escutando as pessoas falerem mal um do outro e não fazemos nada para acabar com isso, quando isso acontece temos que acabar com a conversa da pessoa e lembrar de coisa boa.
    Eu peço desculpa aos irmãos por não fazer um comentário mais focado na mensagem da Irmã Carla mas é um simples texto.
    Abraços a todos irmãos(ãs) e que o nosso querido mestre amigo Jesus abençoe a todos(as).
    Carlos Augusto Castro Freire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Carlos!
      Seu comentário está perfeito!
      Praticar Jesus será sempre nosso melhor caminho para evolução.
      Muita luzzzzzzzzzzz

      Excluir

O objetivo do blog é apresentar a mediunidade à luz da Doutrina Espírita.
Estabelecemos a gentileza e a cortesia como norma de tratamento entre todos, sempre respeitando a opinião do próximo, para que estejamos sempre em um padrão vibratório positivo, que atrairá a proteção dos Benfeitores Espirituais para nosso trabalho.